Escritório de contabilidade chega a Paty do Alferes

Escritório de contabilidade em paty do alferes

Escritório de contabilidade em paty do alferes

2018 já começa com ótimas notícias para empresários e profissionais autônomos do Sul Fluminense.

O motivo é a chegada de um novo escritório de contabilidade: a Envisione Assessoria Contábil que vem expandindo sua área de atuação estratégica e chega a Paty do Alferes com o objetivo de implantar na região um novo conceito de contabilidade, mais moderno, inteligente e ágil.

Contabilidade especializada em Paty do Alferes

O novo escritório contábil prestará serviços personalizados para advogados, dentistas, médicos, igrejas e salões de beleza.  Pretendemos atender todo o Centro e Sul Fluminense. Assim atenderemos as cidades vizinhas como: Miguel Pereira, Paulo de Frontin, Mendes, Vassouras, Paraíba do Sul e as demais cidades que compõem todo o Centro e Sul Fluminense.

O objetivo também é oferecer serviços mais específicos voltados para a prestação de contas eleitorais, imposto de renda pessoa física, assessoria tributária, fiscal e outros.

“As pessoas estão mudando, consequentemente o mundo e a forma de fazer negócios também estão. O nosso principal diferencial é saber dialogar e preparar nossos clientes para estas mudanças. Não dá mais para fazer contabilidade como se fazia antigamente. É até perigoso não perceber esta nova realidade. Por isso chegamos ao Sul Fluminense para proporcionar algo realmente diferente e inovador. Uma assessoria contábil que pense no negócio do cliente não apenas pela via da escrituração, mas também da gestão e da informação em tempo real.”, explica Renato Coelho, fundador da Envisione que já possui um escritório referência em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

 

Novo forma de atendimento

O contador Renato Coelho com quase 20 anos de experiência neste segmento, convidou as contadoras Silvia Fagundes e Karina Duarte para ingressarem na sociedade do novo escritório contábil em Paty do Alferes. Assim pretende oferecer para os empreendedores da região uma nova opção.

As novas sócias já possuem sólida bagagem acadêmica, expertise técnica, experiência na área e agora vão somar bastante ao projeto.

“Paty do Alferes e as cidades vizinhas careciam de um serviço de contabilidade com uma visão moderna. E para isso a envisione conta com um time qualificado para atender os empreendedores da região”, destaca Karina Duarte.

A sócia Silvia Fagundes explica ainda que “com esta parceria estabelecida, nossa meta é atender de forma mais eficiente e eficaz aos empreendedores, oferecendo informações relevantes para auxiliá-los na tomada das decisões mais importantes das empresas”.

Os comentários estão encerrados.

Open chat
Olá
Podemos te ajudar ?
Powered by